que seja doce, apimentado e levemente amargo

ainda estou contando com a outra metade do ano, para que coisas doces e apimentadas aconteçam (com mais intensidade) a fase adolescente em querer o mundo ao seu alcance, pra já, ainda esta na minha cabeça. vontade não me falta, a coragem vem surgindo aos poucos. até melhor, pois se viesse de uma só vez não aguentaria e não saberia aproveitar. engraçado como tudo o que almejei para acontecer esse ano, esta se concretizando, mas sem deixar minhas manias idiotas. uma delas é de pensar 'E se...' ultimamente também penso muito no 'Sim'
ainda não aprendi a falar tudo o que penso, ainda tenho medo de magoar os mais próximos, ainda não perdi a vergonha, mesmo sabendo que tenho 50% de chances de dar certo. cansei de querer mostrar que a vida pode ser diferente, para certas pessoas ou quase todas. esqueço que cada um tem a sua vida e o que merece, mas a minha não pode passar em vão. nada de extraordinário pode acontecer, mas o simples fato de eu sentir tudo a minha volta, já irei me sentir realizada. cada dia que passa, dou valor aos meus pais, mas infelizmente não sei demonstrar. sinto falta de poder desabafar...
mas nem sempre quero contar meus problemas, o mundo esta cheio deles e não sou o cento das atenções - ainda bem! juro que estou tentando não dar valor a besteiras pequenas, não sabia que era tão difícil. um sorriso largo me vem sempre quando tenho mais de 8 horas bem descansadas. quando aprecio o simples fato de comer e agradeço sempre a Deus por eu ter paciência.
pelos amigos. já não cito nomes, como na época da escola, que fazia questão de declarar pra quem quisesse ouvir, que fulano e beltrano são meus melhores amigos. aprendi que os verdadeiros sabem e não precisam disso. ainda preciso de muitas ilusões e desilusões na questão do 'coração'
isso não da pra se errar e não cometer os erros de novo. não é uma campo com regras e sim sem elas. se apaixonar é bom demais. todos os dias se tornam únicos e lindos. até seu chefe se torna um amor. os problemas? que problemas? pois é. se apaixonar é muito bom, mas tem as suas consequências, como tudo que é bom na vida. passou uma, que venha a outra.
conquistei a admiração e sinceridade de algumas pessoas. ouvi o que queria e segui minha intuição. ainda falo com estranhos na rua, a vida é tão simples. sonhos, ainda persisto com alguns e inovo com outros. diante de tudo, não tenho nada pra reclamar.
apenas sei que posso mais (: