Seja Bem Vindo.

Não poderia ter começado melhor. Fico fascinada quando sou pega de surpresa e me surpreendo com as expectativas que estavam fora de cogitação. 2011 sinto que será um ano de histórias que contarei para os netos. Um ano de muitas realizações e amadurecimento. Um ano dos amigos velhos e dos novos - tem espaço pra todos. E que nada irá tirar essa minha esperança de que a vida é sem planos, que todos os dias você tem que criar planos novos, que nada vai ser do jeito que você planejou mas que no final sempre irá da certo. Voltando para onde tudo começo - no dia 01/01/2001 me desapeguei literalmente do passado. Esse agora não faz parte do meu presente constantemente como era antes e não deixa de ser apenas memórias. Ao lado de pessoas que me querem bem eu comecei mais 365 dias e que eu sem dúvida nenhuma as quero muito bem também.. foi onde abri os olhos e comecei a ver a vida de outro ângulo. Minha vida esse ano se resume a uma enorme festa. E é assim que sigo a vida, fazendo planos novos todos os dias. Sei que vai dar um pouco de trabalho, uma preguicinha de vez em quando e vontade de chutar o balde, mas que a recompensa irá ser muito prazerosa.

Que seja doce, apimentado e levemente amargo - 2011!