Antecipando

Já meio que consigo fazer um balanço do ano de 2010. Talvez por que eu queira muito que ele acabe o mais rápido possível. Teve minutos que pareciam eternidade, meses que pareciam séculos. Nem acredito que já estamos em novembro. Não acredito também que coisas boas aconteceram esse ano, um ano que desde o primeiro dia tive a sensação que não seria dos melhores. Mas isso é da vida, não adianta se lamentar achando que nada de ruim irá acontecer com você e que só uma vida estilo comercial de margarina é o que te espera para sempre. Coisas boas não acontecem a todo tempo e sim em frações de segundos, que só os mais experientes conseguem sentir e aproveitar. Escrevendo aqui, ao mesmo tempo me vem flashs do que aconteceu. Isso é estranho, vindo de uma pessoa que nem lembra o que comeu ontem. Só agora percebo que esta sendo um ano de aprendizado interior, de conversar comigo mesmo, me entender, de fazer o que realmente sinto, de liberdade. Que pessoas sempre vem e vão. E nesse vai e vem sempre deixam algo. Poucas e significantes marcaram meu coração. E tem um lugar reservado nele. Só tive mais certeza de que o mundo realmente é pequeno e o que vale é a simplicidade, humildade e o AMOR. Descobri algo sobre o AMOR. Sim, ele existe. Outra coisa também. De todas as formas possíveis e é lindo! Conquistei uma amizade maravilhosa, presente todos os dias, que me faz rir e tira qualquer angústia do meu peito. E que mesmo algumas estando longe, ainda conseguem afagar meu coração em dias que tudo parece distante e impossível. Estive acordada em um sonho meu e até hoje parece um sonho. Perdi o interesse, ou aquela admiração em relação a algo do passado não tão distante assim..
Claro não podia faltar, algumas culpas! Isso sempre faz parte de mim, mas a maioria foram boas de alguma maneira! Meu coração por algumas vezes sorriu! E sinto que ano que vem ele irá dar gargalhadas. Gravei em mim, SEM LIMITES, SEM FRONTEIRAS. Realmente foi um ano de perdas, mas de grandes conquistas.