Estranhas formas:

Se eu fosse um mês, eu seria: Março

Se eu fosse um dia da semana: Sábado

Se eu fosse uma hora do dia: 22:00

Se eu fosse um planeta ou astro: Netuno

Se eu fosse uma direção: Norte

Se eu fosse um móvel: Sofá

Se eu fosse um líquido: Tequila

Se eu fosse um pecado: Preguiça

Se eu fosse uma pedra: Rubi

Se eu fosse uma árvore: Ipê

Se eu fosse uma fruta: Uva

Se eu fosse uma flor: Rosa

Se eu fosse um clima: Ensolarado

Se eu fosse um instrumento musical: Piano

Se eu fosse um elemento: Água

Se eu fosse uma cor: Preto

Se eu fosse um bicho: Formiga

Se eu fosse um som: Mar

Se eu fosse uma música: difícil essa.

Se eu fosse um estilo musical: rock

Se eu fosse um sentimento: Amizade

Se eu fosse um livro: Ensaio Sobre a Cegueira - José Saramago

Se eu fosse uma comida: Biscoito de Polvilho

Se eu fosse um lugar: Europa

Se eu fosse um gosto: Doce

Se eu fosse um cheiro: de chuva

Se eu fosse uma palavra: Liberdade

Se eu fosse um verbo: Fotografar

Se eu fosse um objeto: Câmera

Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos

Se eu fosse uma expressão facial: Careta

Se eu fosse um desenho animado: Bob Esponja

Se eu fosse um filme: Como se fosse a primeira vez

Se eu fosse um número: 2

Se eu fosse uma estação: Outono

Se eu fosse uma frase: 'seus olhos gostam de correr o risco'