acordar cedo pra depois chegar em casa só a noite, pra dormir e acordar cedo novamente. sim a rotina do mundo adulto chegou ._. sempre quis trabalhar e ser independente. ter as minhas coisas, fazer o que sempre quis e sem culpa nenhuma, melhor sensação não deve ter, mas é tão gastante. logo devo prestar ateñção e não ficar focada somente no mundo material - que infelizmente é o que o mundo é movido - sei que pra ter tudo o que sempre sonhei devo correr atrás e engolir muitos sapos. dar importância para coisas pequenas é perda de tempo e que ultimamente é muito precioso. é só questão da mente e do corpo acostumarem com o mundo de gente grande. das falsidades. das mentiras. das frustações. e continuar com as alegrias. prazeres e satisfações do mundo de criança/adolescência.
sempre tive isso na cabeça - desde pequena - de como a convivência com o ser humano é dificil. sempre tento compreender as pessoas. os dois lados da questão. e não saber lidar com os mais variados tipos de pessoas é um problema. ou acabamos isolados da sociedade por opção própria ou pela rejeição da mesma - experiência própria - não saber o que se passa realmente nas mentes alheias é o que realmente intriga. vai que você mantém convivio com um pscicopata? O_O vai saber! questão de sorte não encontrar um desses na sua vida. é tão raro encontrar alguém que transpire as verdades. nada tenha a esconder. seu semblante mostra sua essência pura e livre de pensamentos negativos. por isso existe a confiança. algo sério e de extrema importância. confiança é a mesma coisa de ser você no outro. pois você é a única pessoa do mundo que não vai querer o próprio mal.
só entrei nesse assunto - pessoas - por que ultimamente é o que mais tenho feito, conviver com diferentes pessoas no meu dia a dia. e aprendendo na raça a lidar com elas. é dificil. muito mas até que emocionante. gosto da sensação de não saber quem vai cruzar seu caminho e de como vou agir com a tal. DESTINO. a palavara que estava procurando :) claro que prefiro que apareçam pessoas que acordaram com o pé direito, de bom humor e que esteja feliz da vida, que aprecie passarinhos cantando em sua janela ou que tenham tido uma bela noite de amor ♥ com a pessoa amada e que no dia seguinte diga TE AMO a mesma. haha. seria tã perfeito se fosse assim, não?